TUDO O QUE ACONTECE POR BENITO NEIVA JR

TUDO O QUE ACONTECE

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

OAB/ESA/MA está com inscrições abertas para telepresencial “A SENTENÇA NO PROCESSO CIVIL”

Advogados e estagiários com Carteira da OAB/MA e adimplentes com a Seccional Maranhense já podem fazer suas inscrições no telepresencial: A Sentença no Processo Civil. Os demais interessados podem se inscrever mediante o pagamento de uma taxa simbólica de somente R$ 24,00. O curso será ministrado de 16 a 19 de setembro, a partir das 19h. Os participantes recebem certificado no formato digital.
A capacitação será realizada pela Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) em parceria com a Escola Superior da Advocacia (ESA) da OAB/MA. Os cursos telepresenciais são transmitidos ao vivo via satélite e as inscrições podem ser feitas tanto no site www.aasp.org.br e no Setor Financeiro da Seccional, no prédio do Calhau.
A coordenação do curso é do advogado e professor Luís Eduardo Simardi Fernandes. E o corpo docente é composto pelos juristas Luís Eduardo Simardi Fernandes, Marcos Destefenni, Renato Montans de Sá e Fernando Sacco Neto.
“A Sentença no Processo Civil” vai abordar temas como a liquidação de sentença; aspectos relevantes da ação rescisória; coisa julgada: temas controvertidos; e cumprimento de sentença: atualidades. Mais informações na secretaria da ESA/MA, telefone 98 2107-5417. 

Forró das Antigas na Expoema

Hoje na Expoema à noite será voltada aos forrozeiros saudosistas. Quem se apresenta por lá são as bandas Calcinha Preta, Cavalo de Pau e Gatinha Manhosa. Esse mega show começa a partir das 21h e os ingressos estão sendo vendidos nas Óticas Diniz.