TUDO O QUE ACONTECE POR BENITO NEIVA JR

TUDO O QUE ACONTECE

sábado, 23 de novembro de 2013

MINISTÉRIO LOUVADERIA S.A LANÇA CD

Com dois anos de estrada quem lança seu primeiro CD promocional e a banda Ministério Louvaderia SA (Submissos e Adoradores) que faz parte do Ministério Apostólico Internacional Shalom que fica localizada no Cohatrac III. A banda tem o objetivo de evangelizar através da musica e o seu maior foco e a galera jovem. O CD oficial será lançado em fevereiro do ano que vem enquanto aguardamos, a banda mostra em diversos interiores do Maranhão o seu som contagiante em forma de evangelização. Neste domingo a banda irá se apresentar no Fruto Fiel da igreja no terreno do novo templo no Cohatrac e terá a grande participação do Pastor Paulo Ricardo Leite do Ministério Louva Deus de Brasília, um dos pioneiros do ritmo no país. Contatos pelos fones 8179-7161/8852-4723.

DIA DE HEAVY METAL



O Espaço Renascença será invadido pela turma do heavy metal, por lá se apresenta hoje a banda Angra. O show faz parte da turnê Angels Cry -20Th comemorando os 20 anos de carreira e os 20 anos do primeiro disco intitulado Angels Cry. Os ingressos estão à venda nas lojas Cdrock (renascença no posto do lado do Hiperbompreço), Casa do Musico no Shopping da Ilha e posto paloma em frente ao Armazém Paraíba NO renascença. O show começa às 20h. 

HOJE TEM NANDO REIS



A Pororoca Produções apresenta hoje na Lagoa da Jansen o show SEI com o cantor Nando Reis. Com 30 anos de carreira o ex Titãs vem à ilha para um show eletrizante com hits que falam de sentimentos. A apresentação acontece às 22h e ainda contará com as participações do Dj Claudinho Polary e da banda Pandha S.A. Os ingressos ainda estão sendo vendidos nas lojas ADJI e na Lacoste.

25 ANOS DE MUITO SAMBA


A casa Fundo de Quintal resistência do samba na ilha está em festa e comemora amanhã 25 anos do mais puro samba. A festança lá no sacavém começa a partir das 15h e terá participações dos grupos Sindicato do Samba, Tirando Onda, Pura Simpatia, Na Pegada, Alto Estima, Feijoada Completa e completando 21 anos os meus amigos do Grupo Palmares. Além de tudo isso ainda terá o convidado mais que especial o cantor e compositor Marquinhos Sathan diretamente do Morro do Salgueiro no Rio de Janeiro. Deixo aqui os parabéns aos amigos por está longa jornada e logico que iremos à essa festança.