TUDO O QUE ACONTECE POR BENITO NEIVA JR

TUDO O QUE ACONTECE

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

ANHEMBI É A NOVA SEDE DA FEIRA DAS FRANQUIAS 2013, DIAS 7 E 8 DE DEZEMBRO

Nos dias 7 e 8 de dezembro, o Palácio de Convenções do Anhembi em São Paulo recebe a edição de 2013 da Feira das Franquias, um dos principais eventos para os empreendedores no ano.
A feira contará com cem marcas que mostrarão o mundo das franquias, que traz novidades e oportunidades de mercado, para que os pequenos empresários tenham mais informações antes de investir em algum tipo de comércio.
Além da exposição das marcas, o evento tem uma programação de diversas palestras gratuitas de profissionais do mercado, com alguns temas, por exemplo: “Como escolher e negociar pontos comerciais”, com Mário Gasperini, e “Transforme sua empresa em uma franquia”, com Elaine Bezerra, são exemplos de assuntos que serão discutidos. Os empreendedores norte-americanos Jim Tater e James Walker são os destaques entre os palestrantes.
O credenciamento para participar do evento está disponível no site. O interessado deverá preencher o formulário, escolher a data de participação e pagar uma taxa de R$ 20, para garantir a inscrição. Mais informações em: www.feiradasfranquias.com.br.
Serviço:
Feira das Franquias 2013Data: de 7 a 8 de dezembro de 2013.
Local: Palácio das Convenções do Anhembi.
Horário: das 12h às 20h.
End.: A. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – zona Norte – São Paulo.
Preço: R$: 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário